X FEIRA DE EMPREGO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE GÓIS

22 de Junho, 2026

No dia 25 de maio, os alunos do Curso Técnico de Restauração promoveram um momento especial com a realização de um coffee break, integrado na representação do curso e da escola.

Esta iniciativa proporcionou um ambiente de convívio e partilha, onde os alunos tiveram a oportunidade de demonstrar as suas competências, bem como representar com orgulho o seu curso e a nossa instituição.

Ao longo da atividade, destacou-se o profissionalismo, o empenho e o espírito de equipa de todos os envolvidos, contribuindo para o sucesso do momento e para a valorização da imagem da escola.

Agradecemos a todos os alunos e docentes que participaram e colaboraram na organização desta atividade, tornando-a um verdadeiro exemplo de dedicação e envolvimento.

envelopephone-handsetmap-marker